noticias15 Seja bem vindo ao nosso site Adilson Claudio Da silva !

Cidade

TJRO designa novos diretores para os fóruns de Buritis, Colorado do Oeste e São Miguel

Publicada em 18/07/2025 às 09:50h | Assessoria de Comunicação Institucional 

Compartilhe nas redes sociais

TJRO designa novos diretores para os fóruns de Buritis, Colorado do Oeste e São Miguel
A sessão de julgamento foi presidida pelo desembargador Glodner Pauletto, vice-presidente do TJRO  (Foto: Internet )


Com objetivo de aprimoramento organizacional administrativo e da qualidade na prestação jurisdicional de serviço à sociedade, o Tribunal Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça de Rondônia, nesta segunda-feira, 14, aprovou a remoção de um desembargador entre câmaras do TJRO, assim como a designação de três juízes para a direção das comarcas de Buritis, Colorado do Oeste e São Miguel do Guaporé.

No Tribunal de Justiça de Rondônia, a partir do dia 21 de julho de 2025, o desembargador Paulo Kiyochi Mori será removido da 2ª Câmara Cível para a 1ª Câmara Cível, onde vai dar continuidade ao julgamento de processos, entre outras atividades jurisdicionais.

Com relação à função de direção de fórum judicial: para a Comarca de Buritis foi designado para o cargo de diretor do fórum o juiz Brenno Roberto Amorim Barcelos; Em Colorado do Oeste assume a direção do fórum o juiz Fabrízio Amorim de Menezes; e, em São Miguel do Guaporé, foi designada para a direção a juíza Sophia Veiga de Assunção.

Conforme informação do Departamento do Conselho da Magistratura, as designações para direções dos fóruns das comarcas de Buritis e Colorado do Oeste devem-se à promoção do juiz Pedro Silas Carvalho e da juíza Miria do Nascimento de Souza, que eram diretores(as), para a 3ª entrância, em Porto Velho.

No que diz respeito à Comarca de São Miguel do Guaporé, esta foi elevada de 1ª para 2ª entrância, conforme as Resoluções 326/2024 e 340/2024 do Tribunal de Justiça de Rondônia. Sobre essa comarca, o Departamento do Conselho da Magistratura informou que a juíza Sophia Veiga de Assunção já desempenha suas funções jurisdicionais em São Miguel do Guaporé, à qual agora tem duas varas judiciais genéricas.

A sessão de julgamento foi presidida pelo desembargador Glodner Pauletto, vice-presidente do TJRO.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Adilson Claudio  Da silva
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 55 69 992123080
Copyright (c) 2025 - Adilson Claudio Da silva - MKBURITIS NEWS
fale conosco!!