
O 2º Seminário Inova Agro Mulher foi realizado nesta quinta-feira, 21 de maio, em Buritis, reunindo produtoras rurais, empreendedoras e lideranças femininas em um dia marcado pela troca de experiências, aprendizado e valorização da mulher no agronegócio.

Promovido pela Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Departamento de Turismo da Superintendência, o evento contou com a parceria do Sebrae, Faperon, Senar e Emater. A programação aconteceu na Chácara Direito de Viver e destacou o papel das mulheres no desenvolvimento do setor rural no município.

Durante o seminário, foram realizadas palestras, debates e momentos de integração voltados ao fortalecimento da agricultura, do empreendedorismo feminino e da participação das mulheres nas atividades do campo.

O encontro também reforçou a importância da qualificação, da inovação e da união entre as produtoras rurais, incentivando o crescimento do agro com mais protagonismo feminino e geração de oportunidades no município.

Assista Vídeo